Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições, familia e adoção.

Vou muito bem, obrigada.
Hoje acordei cedo contra a minha vontade, peguei meu título e fui exercer aquele que deveria ser um direito bom de se exercer... Mas na verdade, não é!
Nestas eleições de 2010, ficou provado que de "sério" isso não tem nada. É STF re-decidindo o uso dos dois documentos, é candidato colocando a mulher no lugar pra se eleger, é palhaço analfabeto com mais de 1 milhão de votos... Nada contra um ser humano ser analfabeto, afinal, a educação nesse país não anda muito boa das pernas... Mas penso que para assumir qualquer cargo politico, há de se ter o mínimo de noção do que significa governar, delegar funções, criar politicas publicas que favoreçam MESMO os menos favorecidos... Enfim.
O fato é que todo esse "mix" de coisas absurdas, torna o ato de votar algo chato, tediante, medíocre e sem necessidade. Pronto, falei.
Minha zona eleitoral fica distante de casa. Dia de eleição, é quando aproveito pra visitar minha tia e "filar a bóia" na casa dela. Familia, um bem precioso que Deus nos dá. Depois de queimar alguns neurônios na fila pra votar, pude desfrutar da companhia de tios e primos queridos. Isso sempre resulta em muita gargalhada e história pra contar...
Ah! Minha mãe e eu estamos quase "adotando" uma cadelinha. O nome dela é MEL. Que assim como o nome, é muito doce... Ela tem dormido aqui em casa, já come ração aqui e sempre que chegamos em casa vem fazer festa! Minha mãe sempre disse não gostar de animais. Mas pelo visto, alguém tá mordendo a lingua feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário