Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

domingo, 17 de outubro de 2010

30ª rodada, eu tão só...

Vou correr o risco de fazer desse post um diário.
Domingão, jogo do Timão e este foi minha válvula de escape pra um final de semana "tedioso", diria...
Apesar do empate forçado (arbitragem sempre dando suas mancadas) o Movimento FIEL Belém compareceu e promoveu uma reunião para esclarecimento de alguns pontos relevantes à organização e bom andamento do mesmo. Boa ocasião pra falar de futebol, falar de Corinthians, dicutir Ideologia e rir um pouco.
Por tras disso, está a minha insatisfação. Minha familia foi pra Mosqueiro e eu fiquei sozinha em casa... E pra completar, meu namorado foi unir-se à sua familia em Macapá para celebrar o casamento de sua ilustre irmã! Eu sou daquelas que sempre choro em casamentos, pois sempre penso se um dia isso irá acontecer comigo...

O fato é: Eu não nasci pra sentir saudade... E me incomoda perceber que estou presa/acostumada/habituada com a presença das pessoas... Um final de semana longe de todos e eu fico deprê.

Vou parar por aqui, antes que o momento "meu querido diário" se prolongue....

#Corinthians, ainda dá! Eu acreditoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário