Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Timão x Bambis



Saí de casa às 16:45 de domingo anciosa, pois sabia que seria um jogo disputado. Aliás, a briga pela liderança tá acirrada e o Vasco tinha que servir pra alguma coisa nessa rodada. O Fluminense tinha que perder essa e para nós a regra era "vencer ou vencer".
Só que, como aqui é #Corinthians... O Timão foi pra cima delas! Alguém viu o São Paulo em campo? Aquilo era jogo ou treino? Era campeonato Brasileiro ou amistoso contra timinho da 3ª divisão (opa, Paysandu, foi mal....). A verdade é que foi tão fácil, mas tão fácil, que metemos (Ui*) 3 golássos no gol do Rogério Ceni e só não fizemos quatro por culpa do mesmo.
A FiEl Belèm fez uma festa linda! Cantamos, gritamos, até dançamos (piada interna) na rua a cada gol! Tinha até um tiozinho cheio da cachaça, torcedor do "Florminense" cantando "Corinthias, Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amoooOooorrr..." (não bebam, a cachaça é uma desgraça)
Enquanto isso... na Tv ao lado, secávamos o time tricolor que está à 2 pontos na nossa frente. Aliás, nem pra isso, o Vasco serve! Porra!
A 15º rodada do brasileirão foi acima de tudo, emocionante. De matar do coração qualquer Corinthiano louco. Ontem, senti meu coração batendo no ritmo da bateria da Gaviões. Entre gols feitos e perdidos, minha alma se alegrava e se desesperava! Para quem desdenha do meu time, estamos só à 7 pontos (eu disse SETE!) de distância do 3º lugar... Enquanto as gazelas estão pertinho da zona de rebaixamento. (fuck off!)
Aos anti-corinthianos que não respeitam a história do nosso clube, saibam que aqui há amor pela camisa.

Aos torcedores "modinha" que aparecem pra "apoiar" o time quando estamos bem na tabela, saibam que vc's são uma merda! Aprendam a ter amor pelo Corinthians! (fuck off²!!!) Aos São Paulinos, que vivem hoje do passado, vão tudo se f***. O Pacaembú é nossa casa e o Morumbi, nosso salão de festas! É mais um ano sem vencer o Timão...

E tenho dito: "Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário