Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trabalho, Saudade do Timão, Cinema e "A Origem".

Não existo mais aos sábados... Isso é o unico lado "contra" de ser uma "teacher" na empresa que trabalho. Mas, quando penso que a galera do sábado é boa pra carai, agente faz um certo esforço.
Bem, acabou a minha vida boa. Nada mais de cinema aos sábados, o que atrapalha a vida à dois. Sei que meu namorado aceita não aceitando o fato de eu não poder sair aos sábados, mas fazer o quê!?
"Sorry, baby :/"

O mais cruel é que eu tenho que me fazer de duas, ou até três no domingo! Tenho que ser filha, namorada e torcedora (Corinthiana, claro!). E é isso que dói no momento... Não vi meu Timão jogar na 14ª rodada... Por outro lado, assisti um filme muito "dusca" separada do meu namorado!

Tá, eis aqui a minha dica: NUNCA! JAMAIS! Marque toca no cinema! Se tratando de Moviecom, então querido... Nem pense em chegar tarde, tipo 5minutos antes do filme começar.... Se você estiver sozinho, ok. Mas acompanhado? Eu tive que assistir o filme separado meu master companheiro de cinema! Cena frustrante, mas passou... Já disse que o filme era bom pra porra?
O Moviecom é uma merda! Pra que as fileiras da frente? Não dá! Não tem a mínima condição sentar alí.

"A Origem" é sem dúvida o melhor filme que vimos esse ano. E Avatar? Que se foda a floresta luminosa do Cameron! Alguém ai arrisca dizer que o Joseph Gordon Levit é a cara cuspida do Heath Ledger??? (kkkk)
Antes (ou mesmo depois do filme) vale à pena ler isso. The CoBol Job é um tipo de "bula". Adorei a arte! (ah, se eu chegasse nesse nível de desenho...)

Não se atrase, compre ingresso antes e assista mais de uma vez. E faça o favor, de comprar esse DVD (original!!!) assim que sair nas Americanas (kkkkk) vale à pena!

Vida longa e próspera, "Vlacas"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário