Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Mas "Futebol"???

Ué! E porque não?
Por acaso existe alguma lei que diga: "mulheres não podem gostar de futebol, isso é contra a lei natural do universo"????? hã? hein?

O.K. Foda-se então.

Sim, Gosto de futebol. Tenho minhas razões pra isso... Listarei todas sem me prolongar demais.
Começou quando criança. Meu pai era um torcedor fervoroso daquele time estranho que atende pelo nome de "REMO". Ele me capturava aos domingos e me levava aos treinos no baenão. Nesses treinos ele me ensinava sobre esquemas táticos e como ser um torcedor.
Mas graças à Deus, não aprendi à torcer pelo timinho local. Fui mais inteligente. Meu pai pertencia à classe do "Torcedor Coração de Mãe". Sabe, aqueles que torcem pra um time em cada canto do país, meio que "sempre cabe mais um"... pois é. Foi aí que ele me apresentou o Todo Poderoso Timão. A minha alegria, a minha paixão.
O Corinthians pode até me deixar à ponto de ter repentinos ataques cardíacos, mas acima de tudo me dá alegria! Eu amo meu Corinthians... (L)
Quando sento pra assitir aos jogos esqueço de tudo! É a minha terapia dominical. Gratuita, porém, com efeitos colaterias.
Já rí, já derramei rios de lágrimas, já discuti, bati boca, mandei amigo ir se fu***, já perdi até namorado! (que descanse em paz essa alma...) Mas com o Timão até o fim.

Àqueles que apreciam o bom futebol arte e não abrem mão de todo domingo e quarta à noite assistir uma boa partida na TV, meus sinceros cumprimentos.

Aos Corinthianos, um bando de loucos que são apaixonados pelo Timão, meu abraço. Nós podemos dizer que somos uma NAÇÃO que tem um TIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário