Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Elivis presley, engarrafamento e encontros...

 
Fiquei sabendo que no teatro Margarida Schiwazappa ia rolar um tributo ao Rei do Rock! É, ele mesmo! Elvis Presley. Daí, pensei: "numa quarta-feira Luhana, será que rola?" Mas é claaaro que rola! Liguei pro digníssimo e marcamos logo. O negócio era que o show iniciaria às 20h e ainda não tínhamos o ingresso em mãos.
Saí em disparada da cidade nova, atravessei a cidade na esperança de ainda poder comprar meus ingressos. Aha! Consegui! Enquanto isso, nas dependências da RBA meu namorado estava preso no trabalho. O coitado perdeu o inicio do show, atrasou, pegou chuva... Ai, ai. Mas ele foi assim mesmo! (esse é pra casar..!) cof, cof... ops!
Gente, confesso. Chorei. Lindo, lindo ouvir aquele homem alto, com aquela roupa e aquela VOZ! Gente, mas que voz! Quando ele tocou "I can't help falling in love with you" fiquei muito emocionada! O mais legal é que a mulherada levou à sério e literalmente agarrou o homi! O nome dele eh Hely, advogado, faz cover do Rei à 15 anos... Trabalho feito com amor, pois no fim saiu perfeito.
A minha sorte (já que estava fadada a ver o show sozinha) foi que encontrei minha Professora de TTC do Aslan. Gente finíssima me permitiu desfrutar de sua companhia enquanto meu patinho molhado não chegava.

No fim, valeu à pena atravessar essa cidade de trânsito caótico num salto de 15cm pra ver o cover do Elvis Presley. AH! Detalhe. Acho que a aventura ainda me rendeu uma aparição num programa tosco... aff ¬¬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário