Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta feira, aula de Espanhol, pessoas chatas.

Êta que mais uma semana chega ao fim. Para muitos uma alaegria imensa em saber que amanhã é sábado, dia de folga, sair pro cineminha... Para outros, como eu, é dia de RA-LA-ÇÃO. Costumo dizer que tudo que não trabalho nos outros dias da semana, desconto na sexta e sábado. Pois bem, ou se faz dinheiro, ou se leva uma vida de fudido... Prefiro me Fu* fazendo dinheiro então!
Cansativo, porém maravilhoso. Sem querer abusar dos clichês, mas "o carinho deles (students) recompensa qualquer cansaço.  (caraca! tô ouvindo Britney Spears no lap now! fudeu mermão!)

A Luhana resolveu tomar vergonha na cara e voltou às classes de Espanhol! Ah vá! Um ato de coragem da minha pessoa, já que na sexta trabalho de manhã e de tarde. Saio de sala às 17:50h e às 18h sento no banco da sala para tentar arranhar um Espanhol básico... Mas sabe que levo jeito, acho minha pronúncia super boa! Já me disseram isso.
E foi aí que percebi que na sala de aula é bom sentar sozinho. Tem cada mala que aparece. Hoje tinha guri que falava alto e me atrapalhava muito! Eu lançava olhares congelantes pra ele, mas aquele fdp nem "tchum" pra mim! Nos primeiros dias de aula, não tente ser o "engraçadinho", por favor! Fale o necessário, ria se for necessário e limite-se ao "OI, boa noite." Pronto!

Já falei que tenho ódio de pessoas que tentam ser, mas não são engraçadas? Sabe, tipo... Não sabem o "time" certo da graça. Falam merda demais e são sem noção... POis é. "Eu odio!" Pra minha infelicidade trabalho com pessoas assim. Nessas horas a lei da "boa vizinhança" que aprendi vendo Chaves, se faz valer...

3 comentários:

  1. voce e estranha, tem boca suja, doida, estou odiando ser tua aluna, FDP e vc! seja mais agradavel! sua imbecil! te odeio! morra! vai aprender ingles pra depois da aula!

    ResponderExcluir
  2. nossa! quanta agrecividade, mas e verdade.

    ResponderExcluir
  3. nao cansegui te suportar, nao sou mais tua aluna BURRA!

    ResponderExcluir