Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Up in the Air~

26 de Janeiro...
Após uma experiência frustrante no cinema, o Digníssimo e eu resolvemos pegar um cineminha na última terça-feira. Não é somente pelo ator protagonista do filme, mas "Amor sem Escalas" é um filme maravilhoso.
Sabe quando você sai do cinema com a cabeça à mil? Isso acontece com vocês? Sempre que assisto um filme procuro analisá-lo, ainda que comigo mesmo, sobre a mensagem do filme... Amor sem escalas me fez refletir sobre tanta coisa... À começar sobre a minha carreira. Afinal, pra onde mesmo quero ir? Daqui há 10 anos, onde quero estar?
Porque nos apegamos às pessoas? Por mais dificil que seja, relacionamentos podem nos ferir... Durante o filme, lembrei dos meus "medos" em relação à relacionamentos... Me mantive afastada deles por um bom tempo afim de evitar dor. Mas sei, que vale à pena tentar quando se acha alguém que olhe pra você de uma forma diferente... Vale sim...
Ah! Tive que me segurar pra não chorar #protofalei*...
Enfim... Quem puder assistir, vá ao lado de alguem que você goste muito!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário