Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Smile at someone!

É impressionante quão amigável e gentil um sorriso pode se mostrar...
Se há algo que sei fazer é sorrir... Até quando estou de cara fechada, penso "Porquê mesmo estou assim??" e logo, procuro fazer de algo ruim o mais estranho motivo pra que um simples sorriso possa surgir...
Depois de um dia cansativo e corrido, pude enfim, desfrutar de um tempo ao lado de uma companhia mais do que especial... Ah sim! Fomos assistir o filme do George Cloney (recomendadíssimo!). E foi ai, que ganhei meu dia... Precisava daquele sorriso... Precisava.
Ele sorriu para mim de um jeito tão... "Único". Nenhuma palavra naquele momento substituiria o que vi em seus olhos... Ganhei meu dia!

Para os que pensam que o amanhã eh previsível... Sempre há um arco íris dobrando a próxima curva. E o meu tem os olhos puxados, é inteligente e me faz feliz!
See ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário