Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Filhos de Poseidon~


O.K. Foi chuva o dia todo! O que meu de "tempo" pra dormir e ler... Ah! e claro, catar mais informações sobre minha atual paixão. POsso dizer que, desde "O Caçador de Pipas" e a "Cidade do Sol" não me via tão prendida à uma leitura. Minha paixão por livros em série começou quando pude ter o gostinho de ler algumas páginas de "The Lord of the rings". Mas na época não podia arcar com os livros e então sempre visitava uma livraria onde pudesse "degustar" de boas páginas de entretenimento.
Percy Jackson e os Olimpianos veio até mim como um presente (isso é fato). Em menos de um mês consegui devorar as páginas de "O ladrão de raios" e o "Mar de Monstros", sem falar que estou lendo em pique frenético o livro 3 "A maldição do Titã". É uma leitura muito dinâmica que envolve você à cada página, à cada nova ação. POsso dizer, que (ate o momento) o 2º foi o que me deixou de coração na mão!
E pra minha tristeza a esperança de ter em mãos o 4º livro da série de Rick Riordan ainda está longe... Se não fosse pelo faro "nerd" que adquiri em meio às madrugadas na net, não teria encontrado o download do livro 4 "A batalha do labirinto". (pense numa pessoa feliz!)
Hoje é domingo, são 4:51 pm, não fui à praça, não O ví e a chuva me deixou boa parte do dia debaixo do lençol, que é pra onde eu retorno neste exato momento.... See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário