Aqui é #Corinthians!

"O Corinthians não é um time que tem uma torcida,
O Corinthians é uma torcida que tem um time!" (A.S. Saldanha)

sábado, 23 de janeiro de 2010


Algo de que sempre irei reclamar é sobre o tempo....
Nunca acho que tenho tempo o bastante pra fazer o que relamente devo... Como ir ao médico me tratar de uma crise alérgica misteriosa, saber que droga de dor é essa no meu pé, ir ver o pôr do sol no forte em um dia qualquer, visitar amigos, dormir mais... O dia termina e o tempo não me permite viver mais um pouquinho....
REclamando demais? Ah, sim, claro! Mas eu preciso de tempo!

2º fato: Nunca trabalhei tanto como nesta última semana... Concurso de Bolsas não é pra qualquer um...

3º fato: Eu ando com um sorriso bobo no rosto ultimamente. E por mais que tente NÂO admitir, os efeitos me perseguem a cada dia que passa... ~Falling in love~

4º fato: Amizade ainda existe. A prova disso se chama Anderson Jorge.

5 º fato: Nunca estamos satisfeitos com o que temos ou o que somos. Mas eu tenho que me render à graça de Deus na minha vida... Tudo é D'Ele e tudo vem D'Ele!

6º fato: Percy Jackson e os Olimpianos tem me deixado maluca.

7º fato: Eu quero esquecer que um dia paguei pra assistir "Vicio Frenético". (gente, esse filme é uma droga! Por favor, poupem seu tempo)

8º fato: amanhã é domingo e eu não vou pra praça... Sem companhia =(

São 11:47 da noite... Meu corpo está cansado demais pra sair. O dia foi maravilhoso! Porém com muito suor, muito! Em meio à minha saudade dele e a vontade de ler meu livro prevaleçe a minha gana por escrever o que sinto... See ya.

Um comentário: